SEJA BEM VINDO!




APROVEITE AO MÁXIMO E VAMOS TROCAR INFORMAÇÕES.


ENTRE EM CONTATO E SOLICITE UM ORÇAMENTO!


FONE:(47) 84-33-78-57


ASSENTADOR CERÂMICO.


Prestação de serviços no setor de ''ASSENTAMENTO CERÂMICO''.

Capacitado a prestar consultoria, planejamento e desenvolvimento das atividades com mão-de-obra qualificada pelo "SENAI".

O ''ASSENTADOR CERÂMICO''  é o profissional que presta serviços nas diversas áreas afins no setor de instalação e manutenção de cerâmicas que é um segmento com tendências de expansão no universo do mercado da construção civil.

• Mercado consumidor.
Através de uma breve análise de mercado,  revestimento de pisos, paredes e tetos, sempre demonstrou um consumo crescente e apreciado.
Evidente que por isto cresce tambêm a necessidade de atender com qualidade, conhecimento, prática.
Com alguma espectaviva tendo a visão desta fatia do mercado, que exige qualidade, e o interesse por adquirir um diferencial qualificado, no ano de 2010 em um projeto chamado ‘‘SENAI CASA ABERTA’’ atingimos a qualificação técnica, cientifica e prática no curso de ''Assentamento Cerâmico''.
A partir deste primeiro momento os exercícios desta atividade tende a garantir com tranquilidade os objetivos do segmento com sucesso.

• Mercado concorrente.
Atualmente o que se pode ressaltar sobre a concorrência é a de que existe muitas oportunidades, o segmento na prestação deste serviços qualificado cresce paulatinamente e no setor de ''Assentamento Cerâmico'' , no Brasil o desenvolvimento desta profissão é muito interessante e promissora.

• Mercado fornecedor.
Basicamente em Balneário Camboriú - SC, possuímos um grande pólo em expansão desde fornecedores de equipamentos, matéria-prima e acima de tudo, cursos de qualificação voltados ao setor da construção civil, podemos ressaltar uma indústria de grande porte na fabricação de cerâmica de alta qualidade instalada na região.

• Produtos a serem fornecidos.
O principal foco sendo a prestação de serviços de ''ASSENTAMENTO CERÂMICO'' a busca por um planejamento preciso que atende a altura as exigências do setor é fundamental. Diante de um processo detalhado, com conhecimento e experiência, a garantia de atingir a excelência e de superar as expectativas dos projetos de nossos clientes é fato.
O revestimento de pisos e paredes com cerâmicas evidenciam um objetivo quantitavivo e qualitativo,  a qualidade é ponto fundamental para a prestação de serviço que se torna reconhecido e solicitado no mercado e muitas vezes quantitativo devido a geometria espacial.
Acima de tudo a opinião mais pedida para o bem estar daqueles que prestigiarão ambientes mais adequados salientão o revestimento de pisos e paredes.
O grande valor agregado ao assentamento cerâmico tem cunho positivo em todas as dimensões, tanto na condição de paginação e elegância dos projetos que também oferece uma climatização adequada e de fácil higienização dos ambientes.

• Localização.
 Atendendo Balneário Camboriú, contamos com as facilidades de acesso de alta tecnologia que o mercado oferece, as paginas virtuais nos ambientes da rede mundial de comunicação permite o acesso virtual. http://www.assentadorceramico.blogspot.com/

• Processo operacional.
Nosso trabalho na primeira etapa inclui especificamente em uma consultoria visando um planejamento adequando ao pedido do cliente e de forma personalizada.
Após a primeira etapa desenvolve-se se for necessária a retirada da cerâmica existente a certificação da regularização do piso ou parede e posteriormente o desenvolvimento de uma paginação e sequencialmente o ''ASSENTAMENTO CERÂMICO''.
Tendo como ponto fundamental um conhecimento formal a habilidade e prática de utilizar equipamentos de alta tecnologia para o exercício desta atividade tão desejada por todos envolvidos no processo, traduz resultados fantásticos bem como para clientes, projetistas, ceramista da indústria e assentadores de cerâmica.




TEXTO.


Sucesso, orgulho, fama, glória!
Muitos de nós lutamos por motivos assim.
Mas não se constrói um bom nome da noite para o dia.
É preciso trabalhar muito, ainda que haja tropeços e quedas, é preciso superar os obstáculo.
É preciso ter motivação, preserverar, insistir.
A vida é uma sucessão de batalhas.
Emprego, família, amigos: todos nós temos um status atual, o que fazemos na vida ecoa na eternidade, porque temos tambêm expectatívas com relação ao futuro.
No entanto, as reviravoltas do destino nos surpreendem. A grandeza é uma visão.
Nem sempre dá pra fazer só o que gostamos, mas aquele que gosta do que faz e sente orgulho em fazer melhor, a cada dia vai mais longe, há momentos de calmaria e há momentos agitados, decisivos em que a boa intenção não basta.
É quando a vida nos cobra coragem, arrojo, criatividade em um inabalável espirito de luta!
A verdade é que os problemas e os reveses ocorrem com maior frêquencia do que gostaríamos.
Os tempos mudam, surgem novos desafios e novos objetivos.
Os guerreiros olham nos olhos do futuro sem medo e sem arrogância, mas com a confiança de quem está pronto para o combate.
Viver é tambêm estar preparado para as situações difíceis.
O modo como encaramos as dificuldades é que faz a diferença.
Ás vezes nos perguntamos: como enfrentar as mudandças radicais que se apresentam diante de nós?
Como atuar num novo cenário, onde coisas que faziamos tão bem precisamos ser reaprendidas? Força e honra.
Como lutar sem deixar para trás valores fundamentais?
E mais: como saber a medida exata a ser tomada no momento certo?
O incrivel é que justamente diante de situações adversas, muitos redescobrem o que têm de melhor, a ética, a amizade, a capacidade de criar novas estratégias fundamentadas na experiência, o talento para promover alianças positivas.
O espirito de liderança a consciência da força que reside no verdadeiro trabalho em equipe, tudo isso aflora quando as circunstâncias exigem, quando se sabe que existe um objetivo maior a ser alcançado.
Claro que não é fácil abandonar hábitos, costumes.
Não é fácil adaptar-se aos novos meios, ou usar recursos aos quais não estávamos familiarizados.
Mas todo guerreiro sabe que pessimismo e insegurança nessa hora só atrapalham.
Ainda que a ameaça venha de vários lados, com agilidade, força e determinação podemos alcançar o resultado.
A combinação de energia e inteligência, assim como o equilibrio entre a razão e a emoção são fundamentais para o sucesso, é uma senssação extremamente agradável chegar ao fim de uma etapa com a conciência do dever cumprido e obter a consagração, o respeito de todos o reconhecimento dos colegas, a admiração das pessoas que amamos.
Ouvir o próprio nome com orgulho de quem viu nos obstáculos a oportunidade de crescer, de quem soube enfrentar as turbulências da vida e vencer, ser o vencedor que não abriu mão dos seus valores fundamentais.